terça-feira, 15 de maio de 2012

César e Olívia

Certo dia ouvi que para começar a escrever é preciso começar pelo coração, e depois redigir com a mente. Pois bem, é isso que irei fazer. Mas sem reedições.

Sei que sempre haverá um pouco de loucura no amor..mas até que ponto o amor deixa de ser amor para se tornar apenas loucura?
 A aliança no meu dedo servirá para me lembrar o quanto infeliz eu serei. A dor de lhe deixar me faz pensar se o que faço é certo. Porém, não posso ser egoísta. Continuar com isso não estaria melhorando nada, há tempos nós estamos fadados a sofrer. E sim, é tudo culpa minha. E é por isso, que eu não consigo mais continuar com isso. Não consigo mais lhe ver sofrer.
 O som da sua voz me destrói o coração, arranca da minha alma todas as pequenas coisas que dela foram guardadas. Sei que irei sofrer das mais diversas formas. Sendo ao olhar para minha cama, e saber que você nunca mais estará deitada nela. Ou saber que não poderei responder que você voltará quando meu irmão perguntar por ti. E até mesmo saber que você nunca mais vou sentir seu abraço, seu beijo, seu cheiro. Você levou uma parte de mim agora que se foi, e é por isso que eu preciso deixar você ir, antes que eu destrua o que você tem. Guarde essa parte para sempre com você, por favor. Te amo demais para ver você sofrer minha vida por mim.
  Agora, eu pego meu coração de volta. Contudo, deixo memórias, pois dessas eu sei que você nunca irá se livrar. Superar, sim. Esquecer, jamais.

Perdoe-me pela minha loucura.

Para sempre, Danilo.
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário